terça-feira, 3 de maio de 2011

Voltinha 01/05/2011

Boas malta!

Hoje ficámos por uma voltinha "Higienica" pelas terras da Costa só para Sacudir o pó.
+/- isto


Cerca de 36km com 600m de acumulado.
Pontos altos:
- Descer novamente o Murfacem, que está um luxo. As ultimas chuvas taparam um bocado os regos ao longo do trilho e tá com Mato da minha altura.
Mm assim ia virando o boneco umas 3 vezes.
- Fazer quase 15 km dentro da mato de Sº João. Aquilo tem por ali trilhos até ao Caneco.

Basicamente a volta, foi sair do Monte até á Trafaria, pegar no resto da Malta e seguir para a Cova do Vapor. Daí foi entrar na Mata e andar ali ás voltas, basicamente até fartar. Atravessar o Paredão e fazer um bocado de estrada até á rampa das Vacas.
Aí parte do pessoal seguiu para a Charneca para dar uma banhoca às binas, e a maior parte do grupo segue para a Trafaria pelas Terras da Costa. Já na Caparica, o pessoal que ia para a Trafaria seguiu caminho, e nós seguimos para o OndaParque para regressar ao Monte.





Chegados ao Monte, lá fomos á procura daquela cervejinha gelada que tão bem sabe depois dum "esforço", eheheheheh.


1 abraço

+ fotos ->  Voltinhas 2011

2 comentários:

  1. Orlando,

    Volto a fazer o mesmo comentário, como é que calculaste o acumulado? É que isso dá no máximo 200m e não 600m. Procura uma ferramenta chamada TrackMaster, de qualquer modo eu já estou habituado a fazer as contas à mão, por isso tenho a certeza do que estou a dizer.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  2. Para a próxima que digas que a Azinhaga está um luxo vou la ao teu hospital pedir-te um curativo para o que as silvas me fizeram aos braços...
    Maldita vez que la passeio. Nem se vê os regos (que estão la todos) com tanta mata e tanta silva.

    ResponderEliminar