terça-feira, 31 de julho de 2012

Sardinhada e outras poucas vergonhas!!!

Para acabar com o Julho (e com o nosso stock), decidimos fazer um passeio domingueiro (a volta do costume, né) com uma sardinhada para o pessoal no fim.
























Foi mm a volta dos 15 (20 e poucos Km) com a maltinha do costume, e chegados á Trafaria para acabar a festa, lá está!!
Estava a começar.


Grelhadores no máximo, e olha a bela Sardinha e a "Lentrisca" a sair do fogo e sempre bem regada com uma sangria ou a bela Mini!






































Uma belíssima tarde entre amigos que só acabou já perto das 8 da noite, sempre na parodia e que deu para tudo, ou quase!

um grande obrigado em especial ao Grande Chefe, Sr. Antonio Ferreira pela ideia, ao Miguel por ter prescindido da sua voltinha "higiénica" (e tb da familia), para fazer as compras de ultima hora.
e Tb destas 2 peças que estiveram a encher copos e a assar sardinhas e carne como se não houvesse amanhã.


Mestre Xico - tem 2 mãozinhas que parecem 2 martelos de bola. Onde mexe faz merda, mas para encher copos e abrir minis, não há como ele. Rezam as éstorias que antes de nascer já comia couratos, virava cerveja com homem feito e arrotava como um Porco!


 Popeye - Nascido e criado nas margens do Douro, para ele não há vinho verde. Chama-lhe água fresca. Até porque o seu coração só tem uma cor, Azul e Branco.

Para finalizar, até porque não há festa sem Palhaço...


EU!!! tb conhecido por Markulino, Lambaças, e outros nomes que envolvem a minha maezinha e não são para aqui chamados, ehehehe!
Mais um marco na Historia dos Salta. Esta é para por á porta da nossa futura Sede.
Até as moscas fogem!

1 abraço


Sem comentários:

Enviar um comentário